Eu sou um atleta bem raiz. Muito mais treino. Sem esse negócio de muita mídia. Sou muito mais raiz e focado do que essa 'nutellagem' toda que tem por aí.
Sou doce. Calmo, sorridente e feliz. Mas ali é o meu trabalho. No momento em que entro no cage, viro uma máquina. Eu acho que ninguém me reconhece, principalmente, dentro do vestiário. Eu tenho um olhar diferente. Entro no meu instinto agressivo, assassino, um estilo meio que animal mesmo de procurar devorar o meu adversário.
Não tem como não ter esse instinto. Se você não tiver essa gana de vencer, de destruir seu adversário, pode pegar suas coisas e ir embora, porque você está no lugar errado. Não tem como. Todo atleta tem essa sede de vitórias. Se você brincar de par ou ímpar, vai ficar puto se perder. Eu estou em transe mesmo, cara.
Você só tem que executar aquilo que você trabalhou, porque você treinou. Você tem chegar lá dentro e vencer a luta. Você tem que ter a mente forte de um vencedor. Pode ver, aquele que se coloca em dúvida não chega a lugar nenhum. Você tem que bloquear esse lado ruim da tua cabeça. Isso aparece na minha também, é normal ter a dúvida. Bloqueia. Você é sempre melhor em tudo. Eu sempre fui assim. Em qualquer coisa que eu faça, não importa onde esteja, sempre me acho o melhor e que estou com os melhores.
Por isso que tudo aquilo que sonhei desde moleque, da minha carreira na luta, do MMA, eu consegui. Tudo que almejei na vida. Hoje em dia, eu coloco uma meta bem difícil que não tenha possibilidade nenhuma de acontecer é e dela que eu vou atrás. É assim que eu penso e é assim que eu vou ser.